Powered By Blogger

terça-feira, 29 de junho de 2010

Enfim encontrei

Um Dia alguem do céu escreveu assim:
O Alex foi feito para Lari e a Lari para mim,
Mas as linhas que escrevem o destino, por nós ainda é um mistério,
E é por isso que não devemos levar a vida tão a sério,

Você é a pessoa certa,
Que me apareceu na hora certa,
Sinceramente eu sempre esperei por você,
E juntos vamos cresce,

O nome dos meus momentos felizes é Larissa,
O seu significado "è cheia de alegria",
E as coisas boas da vida ela não desperdiça,
E ela lida com a vida com muita maestria,

Um dia eu conversava com Deus,
E perguntei como ele fazia a alma dos seus,
Ele me disse que cada alma era feita em par,
Para quem sabe um dia nesse mundo se encontrar,

Pensei naquele momento,
Bah, achar minha parte vai ser um sofrimento,
Mas eu me enganei,
E você encontrei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário