Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Impossivel entender a vida !

Ainda ontem, olhei algumas fotos antigas; e pode parecer nostaugia mas o sentimento da foto estampada em papel é incrivel, mais incrivel ainda é lembrar de como eramos, minha familia sempre simples, mas valoroza, nos defendiamos, respeitavamos meus pais, e temiamos os perigos do mundo, lembro-me com lagrimas nos olhos quando meu irmão foi internado e eu chorava toda vez que eu pensava no seu sofrimento, e ao olhar aquela foto de primeira comunhão tento descobrir o que foi que a vida vez conosco, as minhas irmãs ainda tinham pouco cabelo e seio era apenas uma ideia remota de alimentação materna, meu irmão mais velho ainda lustrava sua moto nova, e minha mãe começava com a sessão interminavel de chimarrão com a vizianhança; tempos bons aqueles, onde minhas preoculpações eram apenas em que desculpa eu daria para não ter feito o dever ou o que ia passar na sessão da tarde.
Não sei bem ao certo se o tempo é o vilão da vida ou apenas um atenuando para que a mesma siga rumos tão dificeis de ser guiar, o fato é que viver vale a pena e sofrer é o preço que pagamos por acreditar que algo pode durar para sempre...

Por Alex Santos

Um comentário: