Powered By Blogger

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Minha vida em Slogans

Para meus amigos e minha família sou como a Chevrolet:
“Conte Comigo"

Para minha namorada sou como o Itaú:
" Feito para você"

No trabalho como a Petrobrás
" O desafio é a nossa energia "

Quando alguém me diz que não tem mais razão para viver, eu falo como a Claro:
"Claro que você tem mais"

E já para os meus amigos muambeiros digo sempre que o ideal para eles é como a Tim:
" Viver sem fronteiras"

E no happy hour, na hora de pedir um chopp, sempre digo como a Bis:
"Quem pede um, pede bis"

Minha irmã me perguntou para que serve irmãos mais velhos, e eu respondi como a Bombril:
"Tem 1001 utilidades"

E meu carinho por todos aqueles que gosto, é como a Brastemp:
" Não tem comparação"

Um dia um amigo que tinha perdido a namorada me pediu qual era o efeito da Vodka na vida das pessoas que estão assim, e eu falei que era como o Açúcar União:
“ Fazendo sua vida mais doce”

Alguém apaixonado me perguntou se tinha algo parecido, e eu respondi não ele é como Campari:
“ Só ele é assim”

E ao amigo que tava achando que drogas eram boas, eu disse cara faço minhas as palavras do Denorex:
“ Parece, mas não é”

E quanto ao amor, me lembro da Kibon:
“ É gostoso e faz bem”

Não tem nada a ver como minha vida, mas sempre me perguntei sobre a Tostine:
“Fresquinho porque vende mais. Vende mais porque é fresquinho?”

E meu conceito para amigos me lembra a Volkswagen
“ Você conhece você confia”

Afinal o importante é como diz a Coca-Cola:
“Viva o Lado bom da vida”

E como diria o Bradesco:
“Não Basta ser bom, tem que ser Prime”

Se eu fosse uma marca seria Ale’x e meu Slogan:
“ Afinal a vida é feita de momentos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário