Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O nosso tempo!

Hoje eu acordei com 60 anos,
Meus Deus o tempo passa e não paramos,
Parece que foi ontem que entrei para escola,
A poucos minutos eu estava na prova pedindo cola,
Agora tenho cabelos brancos,
E isso me deixa ao prantos,
Porque a vida passa tão depressa,
Tão rapido que agente nem se estressa,
Mas um dia a idade chega  e tudo acaba,
Tomo chimarrão na beira da estrada,
Olhando quem passa na rua atrás da vida,
Mal sabem eles que a vida é safada,
E quando menos se espera ela te encontra na outra quadra,
Por isso eu vou viver o tempo que me resta,
Deixar de lado o que não presta,
A vida só acaba para quem já partiu pra sermpre,
E não há coisa no mundo que me lembre,
Que a vida é um presente maravilhoso,
E a cada minuto que passa, fica mais gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário