Powered By Blogger

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Por Alex Santos

Sinto falta do beijo que não te dei,

Sinto falta das noites que não dormimos juntos,

Sinto que foi minha culpa e que pequei,

E os meus erros foram muitos,

Agora o tempo nos separou,

E de todos os amores que você viveu sei que nenhum você amou,

Será que um dia vamos estar juntos eu me pergunto,

E meu coração pede para mudar de assunto,

Porque ele cansou de sofrer,

Ele apanhou tanto que chegou a desejar a morrer,

E pensar no que aconteceu, é moer o coração em vários pedaços,

E pensar que por mais firme que sejam os laços,

Eles um dia acabam sedendo,

E o que era para sempre aos poucos vai se perdendo,

Até que deixa de existir,

Ou ele muda, muda mesmo sem você pensar em desistir.






Nenhum comentário:

Postar um comentário