Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Solidão

Por Alex Santos


Hoje sonhei que não tinha mais família,

Sonhei que morava sozinho em uma ilha,

Então senti um vazio dentro do peito,

E me perguntei como cheguei até ali, o que eu tinha feito?

Lembrei que já tive alguém que me amava,

Alguém que eu sempre sonhava,

Mas não me dei por satisfeito e essa pessoa eu a deixei,

E não sabia que era a pessoa que eu sempre amei,

Então me perguntei onde estaria a minha família que eu tinha?

E a resposta foi o aumento da dor que do peito vinha,

Então me lembrei de que da minha família que havia deixado de lado,

E fui que os deixei e não eles que tinham me deixado,

Por um momento eu fiquei ali parado,

Sem saber o que fazer praticamente congelado,

Mas então pensei, amigos pelo menos devo ter,

Não é possível que até amigos fui capaz de perder,

Então tive uma breve lembrança,

E que matou aquela breve esperança,

De que eu não estava sozinho naquela ilha que nem um animal por ali passava,

Nunca tive amigos, pois ninguém  eu cativava,

Coloquei minhas mãos nos bolsos e tive uma surpresa,

O meu bolso tinha muito dinheiro, que beleza,

Mas naquele lugar dinheiro não tinha nenhum valor,

Pois o que eu queria comprar naquele momento era um pouco de amor,

E sinceramente foi impossível evitar,

Uma lagrima saiu do meu olho, e no meu rosto começou a rolar,

Era a primeira de muitas que viriam, pois eu me pus a chorar,

As lagrimas me fizeram acordar,

E ao abrir os olhos pude agradecer que era apenas um sonho,

Um sonho ruim, um sonho medonho,

E a primeira coisa que fiz foi ligar para todas as pessoas que eu amava,

Pessoas essas que eu tinha por perto, mas não valorizava,

E vi que dinheiro não é tudo se você vive sozinho no mundo,

Pois, a solidão é apenas o começo de um poço sem fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário