Powered By Blogger

terça-feira, 22 de maio de 2012

Amizade que se foi!!










Por Alex Santos





Lembro-me com dor no peito,
De todos aqueles que de um jeito,
Passaram e marcaram a minha vida,
Pessoas legais e pessoas queridas
E hoje não tenho mais contato,
E o que me dói é o fato,
Der ler os e-mails antigos,
Daqueles que um dia me chamaram de amigos,
Mas por vários motivos se afastaram,
Passaram por minha vida e se foram,
Eu me pergunto se eu tive culpa disso,
Ou eles teriam apenas tomado um chá de sumiço,
Dói-me lembrar de que pela maioria eu guardava muito apreço,
Amizade que teve grande fervor no começo,
Mas bastou apenas um pouco de distancia ou motivos,
Para aqueles que eram meus amigos,
Deixar nossa amizade de lado,
E o que era amizade ficou enterrado no passado,
Espero um dia talvez,
Encontra-los de volta e curar essa ferida que a saudade me fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário