Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Já não sei mais nada









Por Alex Santos

O amor é algo que não vamos entender nunca nessa vida,

Pois é, amamos as pessoas erradas e nossa intenção não é correspondida,

Mas dói mais saber que em breve haverá uma despedida,

Pois o amor que ainda estava perto agora está de partida,

O tempo é o gestor do amor e é ele que diz quando vai dar certo ou não,

Mas a distancia é o veneno que mata aos poucos o coração,

Não me culpe por me apaixonar e a paixão virar amor,

Mas fico feliz só de imaginar o seu calor,

Eu tenho vontade de gritar aos sete ventos que te quero,

Se você for embora, um dia volte porque eu te espero,

Quem sabe você encontre alguém melhor do que eu,

Mas saiba que meu coração sempre será seu,

E se você se perguntar se esse amor é para  sempre,

Não sei te dizer pois esse amor chegou de repente,

Foi tomando espaço de um jeito,

Que hoje esse amor não cabe no peito,

Mas agora não posso fazer mais nada,

Apenas beber e chorar na madrugada,

Pois se existe alguma coisa tem tanto na lenha como no graveto,

È o coração batendo no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário