Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Caminho que fazemos sozinhos!




















Quem vai resolver os nossos problemas?
Quem vai ouvir nossos dilemas?
E se eu errar quem vai me ajudar?
Se eu cair, alguém vai me levantar?
Porque a vida nos leva sempre a solidão?
Vivemos no meio de muitas pessoas mas ninguém nos estende a mão,
Tenho que aprender a viver sozinho com meus problemas,
Tenho que aprender a lidar com os meus dilemas,
E tudo isso tenho que fazer sempre sozinho,
E acredite isso é triste e me mata bem devagarzinho,
E o vazio que sinto no peito,
Não dá para aguentar desse jeito,
E melhorar nem sempre depende de mim,
Pois essa dor parece não ter mais fim,
Então a quem devo recorrer?
E por mais que eu corra não consigo me esconder,
E ninguém e nada parecem me ajudar,
E eu só queria me levantar,
Quanta coisa agente faz,
Depois quer voltar atrás,
Mas nem tudo tem volta nessa vida,
Mesmo que ela seja cumprida,
Existem coisas que não voltam mais,
O que está feito se desfaz,
E procuro encontrar o meu caminho,
Só queria não ter que caminhar sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário