Powered By Blogger

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Derrepentemente amor


Quem disse que o amor é planejado?
Quem falou que ele deve ser programado?
Ele aparece no dia menos esperado,
E claro você fica espantado,
E por que não dizer um pouco assustado,
Mas acaba cedendo e ele vira seu namorado,
Na verdade você sabe que teve um começo, mas não sabe do fim,
Mas decide arriscar mesmo assim,
E o que era algo que ainda era inesperado,
Cresce e você não consegue ficar separado,
Fazemos viagens juntos,
Falamos de diversos assuntos,
E claro nos curtimos sempre que possível,
Eu não sabia que algo assim era possível,
Ainda mais quando acontece sem esperar,
Quando eu menos achava que ia me apaixonar,
Meu coração me trai, e decide amar,
E eu começo a me entregar,
Para esse sentimento que só faz me cativar,
As vezes tenho vontade de sair na janela e gritar,
Que todos deveriam ter o direito de amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário