Powered By Blogger

terça-feira, 16 de abril de 2013




Por Alex Santos

Sabe a amizade?
Isso, aquela que não tem maldade,
Dizem até que é uma forma de amar,
É um amar sem cobrar,
A amizade é pura e verdadeira,
Tem momentos de seriedade, mas tem seu momento de brincadeira,
Amizade é um amor, pois o tempo não o destrói,
Muito pelo contrario, quanto mais tempo mais se constrói,
Eu tenho amigos que não vejo a um tempão,
Tenho amigos que chamo de irmão,
Tenho amigos que deixaram de ser meu amigo,
Mas esses eu ainda carrego comigo,
Pois amizade que amizade não acaba não,
Eles são como uma arvore em meu coração,
E desses amigos, eu só espero o perdão,
Pois um dia eu me esqueci de estender a mão,
E talvez fosse a hora que eles mais precisavam de mim,
E eu disse não ao invés de dizer sim,
E acredite se está difícil para você imagine para mim,
E amigo, a nossa amizade não termina nem hoje e nem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário