Powered By Blogger

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Amizade Sincera

Por Alex Santos 

A pergunta mais difícil de responder é quem somos,
Seria mais fácil responder quem fomos,
Quando pensamos quem somos logo mudamos de opinião,
Você é o que é, mas essa não é bem a questão,
Nós fingimos a todo o momento, atuamos no palco da vida,
Felizes somos quando podemos ser nós mesmos,
Sem fingir, sem mentir, sem iludir, apenas ser nós,
Tenho o privilégio de conhecer pessoas assim,
Pessoas que não estão perto de mim,
Pelo menos não fisicamente, mas sempre presentes,
Com ela sou apenas eu,
Engraçado foi a forma como tudo aconteceu,
Um desencontro casual de um e-mail cruzado,
E uma amizade que tinha tudo para dar errado,
Se transformou em um grande amizade,
Uma amizade sincera, singela e sem maldade,
Quando um pensa, outro já sabe o que falar,
Quando um sofre, o outro já sabe como consolar,
 Isso tudo sem ao menos ter se conhecido fisicamente,
Apenas amigos sinceros, amigos anjos praticamente,
A amizade supera, a amizade espera, a amizade coopera,
E porque não dizer que a amizade cura, ela opera,
Poder conversar sem mentir para não magoar,
Poder conversar sem algo inventar,
Pode ser amigos pelo prazer de ser amigo,
É um sentimento que posso dizer que sinto,
Por alguém que mesmo de longe sua amizade me deu,
Uma amizade tão linda, que me surpreendeu,
Uma amizade que vai durar enquanto por aqui estivermos no mundo,
Porque é um sentimento profundo,
Que toca no peito lá no fundo,
E diz que a esperança da vida,
E a vitória da corrida,
Está em se doar, sem nada esperar, pois é verdadeira,
Em troco da amizade sincera.


Um comentário:

  1. Alex, tenho certeza de que nossa amizade foi um lindo plano de Deus...
    Somos anjos aqui na terra para propagar o amor, o carinho e minimizar dores e sofrimento...
    Somos imperfeitos e perfeitos aos olhos do pai...
    Sou grata por sua amizade sincera, pela ligação que temos e pelo carinho depositado a mim...
    Amizade sincera e feliz existe sim e eu tenho ela em minha vida como prova viva do amor de Deus. Obrigada por existir e tornar meus dias mais leves ;)

    ResponderExcluir