Powered By Blogger

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Egoísta

Por Alex Santos

Por um momento quero me tornar egoísta,

Esquecer-se dos outros e pensar na próxima conquista,

Não quero nem saber da vida alheia,

Não quero interessa se eles são livres ou estão na cadeia,

Pensei, nos outros e esqueci de mim,

E o pior, pensei que todo mundo era assim,

Até eu descobrir que todos só procuram uma saída,

E a saiba quase sempre é uma boa vida,

Então só por hoje não me peça ajuda,

Não espere que se precisar que eu te acuda,

Dei tanto aos outros que não guardei nada pra mim,

Ao invés do não eu sempre disse sim,

Agora chega,  vou guardar todos os sentimentos,

Vou pegar para mim todos os momentos,

Alegrias, ódios, tristezas e arrependimentos,

Vou pegar e guardar esconder,

E não vou dividir, nem se a pessoa merecer,

Opa, mas o que vou fazer com tanto sentimento dentro de mim?

Bom não sei, só sei que vai ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário