Powered By Blogger

domingo, 10 de abril de 2011

Laura

Serie: Eu vi, e vivi com um tal de Jesus.

Por Alex Santos  - asr.alexsantos@hotmail.com

Laura

Meu nome é Laura, sou a terceira filha de Samuel eu trabalho há muitos anos para o senhor Lazaro que vive nessa casa imensa com sua duas irmãs, Maria e Marta, ambas fazem de tudo para que ele se sinta a vontade, e eu sou a responsável pela comida, dessa galera toda, e o senhor Lazaro sempre teve bons amigos que vem aqui  para comer,  e modéstia a parte minha comida é ótima, e em especial tem um amigo que nunca consegui gravar bem o nome dele, só sei que ele a alguns anos começou a ficar famoso e até ser chamado de messias, eu não acreditava nessa história.
Mas depois que o meu patrão Lazaro começou a sofrer de uma enfermidade terrível e eu sei que a dona Marta irmã mais velha do senhor Lazaro chegou a avisar esse amigo que ele estava doente, mas ele não veio nem para vê-lo, e o pior aconteceu, meu chefe morreu, foi tristeza geral, todo mundo ficou triste, a aquele homem que só fez bem as pessoas foi visitado pela morte, e por mais que ele viesse sofrendo há muito tempo, a morte nunca foi uma coisa boa para ninguém. Passado quatro dias o amigo do senhor Lazaro apareceu e foi  com uma multidão até o sepulcro e devolveu a vida ao meu patrão, eu claro fui  junto para ver e vi que aquele homem que aqui passava vários finais de semanas era de uma alma de imensa grandiosidade, e só depois  do acontecido me lembrei que certa vez, quando esse homem estava aqui no final de semana e o senhor Lazaro estava viajando ele havia falado sobre o reino de deus para a Maria meu coração acelerava e eu tinha vontade de viver, até lembro-me que Marta reclamou que sua irmã estava apenas ouvindo as suas histórias e não estava ajudando, e ele respondeu” Ela escolheu a melhor parte” há acabo de me lembrar, o nome desse rapaz é Jesus lá de Nazaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário