Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

Fim!

Não sinto mais o meu peso, e tem muita gente correndo para um lugar não sinto frio e nem calor, alias não sinto nada, a ultima coisa que me lembro de  que, bom acordei hoje como todos os dias perto da hora do almoço meu corpo estava cansado afinal já se passaram mais da metade da semana, almocei como todos os dias apesar de que acho que minha esposa fez um almoço com algum tempero diferente, mas não vou elogiar porque ela ainda está brava porque não fomos comer fora esse final de semana, porque tenho que comprar um carro esse ano ainda, bom depois do almoço tomei banho e sentei assistir TV, senti uma vontade de abraçar as minhas meninas, afinal quando chego elas estão dormindo, mas final de semana tai, vou ficar com elas, epa estou sentindo uma dor na minha cabeça e ta girando.
Nesse momento me lembro que hoje quando cheguei no trabalho senti um frio na barriga, como se fosse o ultimo dia que ia trabalhar aqui, será que vão me demitir?
 Bah eu trabalho tão bem, mas que nada, trabalhei normalmente e fiquei bravo quando perdi a chave da minha caixa de ferramenta, tá loco, minhas caixa vai ficar aberta, tenho que fechar ei motorista para eu tenho que descer, vo lá e já volto, que que é isso ...... Agora me lembro, alguma coisa bateu em mim.
Agora vejo meu corpo no chão meu sangue se espalha, e alguém diz que meu que não tenho mais batidas cardíacas, eu quero chorar, mas é impossível não tenho lagrimas, fecho meus olhos e apareço em casa minhas filhas dormem assim como minhas esposa, eu perdi tanto tempo sem dizer o que eu amava agora minha hora chegou.
Eu vou desaparecendo agora, e não tenho mais a mesma figura que eu tinha, e a ultima imagem que tenho é de minha esposa derramando uma lagrima enquanto dorme, como se soubesse que eu nunca mais vou voltar, adeus meu amor espero que se encontremos um dia....

Eu sempre vou te amar.


Cada dia que passa algue morre, e alguém nasce, quem morre sabe o que perdeu e quem nasce reclama porque tem que viver, viva toda plenitude da sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário