Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

Só leia...

Por Alex Santos - asr.alexsantos@hotmail.com

Disse Renato Russo:
Até bem pouco tempo atrás, nós podiamos mudar mundo, quem roubou nossa coragem...

Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou,
Foi tanto tempo perdido com coisas banais que sinto que alguem me roubou,
Mas tento fazer algo bom com o tempo que me sobrou,
Não sei se faço certo, mas que nada, um novo dia começou,


Sou mais um, dentro desse mundo tão complicado,
Diante de tantos fatos ruins me sinto sufocado,
Mas não vou desistir, pois não vou sair derrotado,
E além do mais não tenho vocação para coitado,

Então vou sair erguer a bandeira já erguida por outra geração,
Afinal como sou sou filho de Deus, acho que você é meu irmão,
Seja meu amigo do trabalho, seja meu amigo da escola,
È a hora de vivermos o momento de geração Coca-cola,

Vamos fazer nosso dever casa, ai então vocês vão ver,
Que somos capazes de fazer esse pais crescer,
Suas crianças derrubando reis,
Fazendo comédia no cinema com as suas leis,

Uso frases de Renato para completar as minhas rimas,
Pois cansei de rimas que terminam com a casa das primas,
Eu prefiro pensar em coisas mais dificeis e que me façam pensar,
Que o momento é agora, momento de mudar,

Não interessa se tinhamos dezesseis ou agora temos vinte nove,
Não interessa se seu nome é Eduardo ou Monica, que só ouve o que comove,
Não queremos mais saber quem inventou o amor só porque isso é bacana,
O que queremos é transformar a todos em uma só Legião Urbana..

Nenhum comentário:

Postar um comentário