Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Tempo

Por Alex Santos

    Hoje eu parei um tempinho para refletir sobre o tempo, e notei que como é grandioso e misterioso esse tal tempo, tento entende-lo mas é em vão, pois se eu perguntar o que é um minuto para quem perdeu o onibus, ele vai dizer que um minuto não é nada, mas se perguntar a uma pessoa que está na sala de espera aguardando uma resultado sobre sua saude, ele vai dizer que um minuto é uma eternidade. È certo pensar que horas foi a forma que achamos para tentar controlar o tempo, mas ele é malandro, escorregadio  e sempre que possivel ele passa a perna em quer que seja, não estou falando que o tempo é bom muito menos dizendo que ele é ruim estou apenas dizendo que o tempo é um mistério.
   Além de tudo que o tempo representa eu não estaria dizendo uma mentira ao dizer que ele atua como rémedio para muitas coisas tais como o amor, sem dizer que ele é dono da verdade e que mais tarde ou menos tarde nos mostra quem realmente somos ou com quem realmente vivemos.
Eu poderia descorrer sobre o tempo, por horas argumentar sobre todas as teorias que tentam explica-lo, mas com passar do tempo ele mesmo diria " Ei  não tente me entender" e o mais correto seria afirmar "     
  Aproveite o tempo que lhe resta" , pois a unica coisa que tenho certeza que não é está errado é que nos arrependemos muitas vezes por ter usado ele de forma errado, por não ter valorizado com quem realmente importa, e a certeza de que o tempo não volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário