Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

A Simplicidade da busca


Por Alex Santos

Eu não tenho todas as respostas,
Assim como não tenho todas as chaves que abrem as portas,
Talvez eu nem queira saber de tudo a final,
Quem sou eu para viver a cima do bem e do mal,
A única coisa que eu queria controlar era o tempo,
Pois o tempo voa, assim que com quem eu gosto me sento,
E me coloco a conversar sobre variadas coisas que gostamos,
E o tempo passa tão rápido que nem notamos,
E no final não podemos contar o que perdemos
Ou o que ganhamos,
A vida é engraçada e muitas vezes ela é irônica,
Existem as paixões verdadeiras e a paixão platônica,
Isso me faz lembrar a minha doce infância,
Tempo que eu vivia em uma boa ignorância,
Não sabia se existia o bem ou existia o mal,
Mas não tem problema vou vivendo o hoje bem normal,

Nenhum comentário:

Postar um comentário