Powered By Blogger

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Brinquedo quebrado





Por Alex Santos 


Brinquedo quebrado

O que fizestes com os nossos sentimentos?

Eu tento ser igual ao que era,

 Mas não sãos os mesmos momentos,

Amar como amei quem me dera,

Hoje o que vejo é preto e branco,

Eu tento me entregar por inteiro,

Mas é impossível para ser franco,

Mesmo que o amor a ser ofertado seja verdadeiro,

Minha cabeça diz que vale a pena tentar,

Mas meu coração reluta em aceitar,

Eu sei que uma hora vou ter que me entregar,

Mas o que me impede é o medo de me machucar,

Os meus sentimentos morreram ou foram transformados,

Sinto a vontade de chorar de tão inconformado,

Peço a Deus um conforto para esse coração,

Pois sinto que está tudo errado,

Mas não adianta o que um dia quebrou tem pouca  solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário