Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Historias que vi e vivi no Onibus!!!

O sol a muito tempo não mostrava sua cara, e em seu lugar apenas chuva, parecia até que o tempo estava lamentando a perca de alguém amado, e eu acordará para mais um dia de lida, levantei como faço todos os dias (atrasado), como me conheço já tinha deixado a roupa pronta para ser usada, e apenas vesti, apressado e corri para pegar a condução que estava encostando. Quando entrei estava tudo vazio pude escolher o lugar para sentar, e se tem uma coisa que eu não tenho pela manhã é bom humor, então sentei me encolhi e tirava um cochilo, aquela semana fora a chuva estava sendo marcada pela correria, nada estava dando certo, e o dia prometia, 18 minutos até chegar ao terminal aonde eu ia descer, mas passou rápido porque eu estava dormindo um sono leve, me levantei para descer, e o tempo parou naquele momento o tempo parou, o dia que em outrora estava escuro e frio, ficou claro e quente, eu vi ela, uma pessoa que havia conhecido de relance mas que tinha já me encantado, o tempo naquele momento parou, os 40 segundos que demorei para descer foi bastante para que pudesse ver sua pele macia olhos escuros que pareciam uma linda jabuticaba colida no orvalho da manhã sua pele macia clara como a neve, mas como a vida não é justa nem com as coisas mais belas, ela estava toda molhada pela chuva que nos castigava aquela semana, eu sinceramente não acreditava que tinha sido presenteado pela aquela presença tão especial, meu dia se tornou outro, sorria sem saber o porque, e então pude mais uma vez dizer “ Deus age de formas misteriosas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário