Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mulheres ai...

Certo dia fui á uma balada muito louca,
E pra isso coloquei minha melhor roupa,
Mas sinceramente a vontade de ir era pouca,
E derrepente acontece uma coisa que me abre a boca,

O sorriso era o mais belo que eu já tinha visto,
Eu sinceramente olhei ao céu e me perguntei quem será ela cristo?
Logo me foi apresentada e se chamava Emilly um novo nome para princesa,
Essa menina tem algo que me da uma fraqueza,

Um rosto de menina, corpo de mulher,
Ela pode fazer nessa vida tudo que ela quer,
A vida é engraçada e coloca pessoas em nossas vidas,
Apesar de que suas amigas tem cara de metidas,

Acho que me enganei essa menina não é uma princesa,
Não que ela não mereça toda riqueza,
Mas infelizmente temos que a natureza desvendar,
E o seu olhar pode me ajudar,
Que o que ela emana eu manjo,
O Essa menina só pode ser um anjo,

Ao olhar no fundo dos olhos é fácil ver sua alma,
E logo lê vem um sentimento que lhe acalma,
A vida é cheia de surpresa e graças a Deus é sempre assim,
Você é sempre surpreendente para mim.

Eu não sei desenhar,
Então essa minha forma de se expressar

Nenhum comentário:

Postar um comentário