Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Pessoas que conheci pelo caminho!

Se fosse falar da Monise,
Começaria sem crise,
Porque dizem que os olhos são a janela da alma,
Mas acho que é engano porque basta sorrir que ela me acalma,

Uma moleca que tem um olhar sapeca,
Mas sabe ser brava quando alguém se atravessa,
Ela tem o brilho que jamais vi em ninguém,
A menina sabe como tratar todos muito bem,

Sua vida parece uma historia de conto infantil,
Ela veio bem lá do fundinho do brasil,
Realeza é o nome de sua cidade,
Saiu de lá sem saber o que era maldade,

Ela não mora em um castelo, mas tem tudo para ser princesa,
Sabe como afastar a solidão e a tristeza,
Ela conta cada historia deixa qualquer um grog,
Conhece até um cara que tinha um Hot Dog

Ela acreditava que os sapos com um beijo, podia virar um príncipe encantado,
Mas viu por si própria que quem inventou isso estava muito enganado,
Então ouviu dizer que o que é bom já nasce pronto,
E decidiu não acreditar mais em nenhum conto,

Hoje ela vive a procura do que é certo,
E claro leva os amigos sempre por perto,
E tem um pensamento muito esperto,
Eu não lembro eu não fiz,
E trouxa é aquele que ao contrario diz,

Seu nome é Monise de origem francesa,
Nasceu no condato de Realeza,
Quem sabe de lá seja uma princesa,
E se todos os contos começam com um era uma vez,
Das qualidades dessa menina quero ser freguês,

Não sei o que está escrito no livro da vida,
Mas agradeço por ter conhecido essa menina tão divertida,
Eu às vezes perco a esperança nas pessoas aqui nesse mundo,
Mas quando eu vejo alguém como ela, vejo que Deus é muito mais profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário