Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Mais um dia!!

Não perca tempo pensando em besteira,
Pois a solidão só vai ser sua companheira caso você queira,
Prefira sempre uma compania mais bacana,
Pode ser de cevada ou algo de cana,

Se você bebe para afogar as magoas,
Mas a desgraçada aprendeu a nadar de braçadas,
Beba bastante e de belas risadas,
Afinal do que vale viver sem fazer algumas cagadas,

A vida passa rapido e logo você fica velho e morre,
E você não sabe a quem mais recorre,
Então viva a vida e acredite na esperança,
Já dizia o velho ditado, quem espera sempre alcança,

Eu sei quando nasci, só não sei quando vou morrer,
E atrás do que eu quero devo correr,
A vida pra mim nunca foi justa,
Mas se eu quiser uma resposta tenho que saber fazer a pergunta,

Vivo o hoje bebendo e vivendo da maneira que dá,
E se eu beber bastante me arrisco a cantar,
Porque nem sei se um dia alguem vai me amar,
E vivo vivendo em minha cabeça a viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário