Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Resposta ao ciumes

Ò doce anjo que minha vida ilumina,
Você é mais especial na minha vida do que você imagina,
Não se preoculpe se para outras pessoas escrevo,
Fazer mal a ti eu não me atrevo,
Entenda que somos anjos e viemos do mesmo céu,
E aqui na terra temos que saber o nosso papel,
Está em mim ajudar e animar as pessoas ao meu redor,
Mas não deixe o ciúme se sobrepor,
Pois o ciúme só leva a sofrimento e dor,
Para que sejamos anjos se faz necessario manter o calor,
Calor divino ao qual fomos presenteados,
Calor esse encontrado somente em mundos encantados,
Um dia iremos voltar daonde partimos,
E lembraremos dos momentos que choramos e dos momentos que rimos,
A vida é curta é devemos apreciar somente as coisas mais belas,
E deixar o que é ruim trancado com tramelas,
Não se preoculpe o que pois vou te dizer,
De você nunca vou me esquecer.

A vida é apenas o começo de uma trajetória que nem sabemos aonde vamos parar, não existe tempo, ou lugar, existe apenas " Momentos"

Nenhum comentário:

Postar um comentário