Powered By Blogger

domingo, 30 de janeiro de 2011

Reunião de familia!







Por Alex dos Santos

Fazia tanto tempo que não via a familia reunida,
E mesmo minha mãe estando meio deprimida,
Foi aquela diversão,
E claro lembramos do nosso irmão,
Mas cremos que em breve ele estará conosco,
E torcemos para que não exista nenhum enrosco,
A vida nunca foi justa ou se quiser tem piedade,
Mas isso é para todos e isso é uma verdade,
Toda vez que nos reunimos tem muitas risadas,
E olhe que ninguem conta nenhuma piada,
O fato que familia reunida é uma alegria,
Todos deveriam sentir essa magia,
Como todo mundo cresceu e mudou,
E vejo o que a vida nos roubou,
A carne do almoço meu irmão mais novo que assou,
Mas claro o mais velho ajudou,
Depois do almoço sobra só a louça que é das meninas,
E os homens disputam algumas partidas,
E não me refiro a partidas de baralho ao algo do genero,
Mas vou dar uma diga, tem até goleiro,
Acertou quem falou futebol o esporte do brasileiro,
Claro que é virtual no play station, aonde se joga sem levantar do puleiro,
E lá no céu os anjos cantam por ver a familia reunida,
E decide contemplar a vida,
Manda uma chuva que lava a alma,
Que faz entrar para dentro quem está na calçada,
De tardezinho um café para animar a galera,
E o proximo encontro já estou a espera,
Pra terminar essas rimas digo que a familia vai crescer,
Assim que minha sobrinha nascer,
Ela vai ser uma criança tão bela,
Com o belo nome de Gabriela,



Nenhum comentário:

Postar um comentário