Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O Barco em que estamos!



Por Alex dos Santos


Eu duvido quem nunca tenha dito a frase " A vida é minha e eu faço o que eu quiser".


Pensamos então da seguinte forma: A vida é um enorme barco, aonde estão as pessoas, e vida é o nome dos quartos que as pessoas moram, logo segundo a teoria dos descontentes com a vida, cada um cuida da sua, mas vamos supor que eu decida furar a minha vida, ou seja o quarto, e o meu quarto fica proximo da agua, logo o barco vai encher de agua e a minha vida será responsavel pela destruição de muitas vidas; assim é a vida, toda vez que você faz algo com sua vida, acaba tendo impacto em todos aqueles que estão ao seu redor, aprenda uma coisa, a vida é sua, inclusive a responsabilidade de fazer com que não prejudique os outros.ninguem é uma ilha e ninguém é desconectado do resto das outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário